Página inicial > Informativos > INFORMATIVO Nº05/2024 - SUBSTITUIÇÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO PÁTIO

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2024, 10h43 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2024, 14h26 | Acessos: 73

Prezados Pais, Alunos e Responsáveis,

Devido à alta concentração de fumaça das diversas queimadas que ocorrem em todo o país, o Colégio Mililtar Tiradentes tomou a decisão de substituir temporariamente as atividades realizadas no pátio, como as formaturas e as aulas de Educação Física e DLC, por atividades em ambientes internos, como salas de aula e auditórios. Essas medidas visam garantir o bem-estar de nossos estimados alunos e colaboradores.

Agradecemos desde já pela compreensão e apoio.

Atenciosamente,
Equipe CMT