"Deus abençoe a vida da gente na nobre missão de estudar"

Trecho da canção do CMT

Orientações para uso do EscolaWEB: recuperação de senha

Brasília-DF, 17 de maio de 2018.

Assunto: Aplicativo EscolaWEB

Senhores pais, responsáveis e alunos,

A ferramenta EscolaWEB auxilia a gestão dos assuntos escolares. Trata-se de um recurso on-line de interação entre pais, alunos, professores. Nesse sentido, apresentação de atestados médicos, avisos, recursos de medidas disciplinares, requerimentos, solicitações de passe e declarações escolares são todos realizados de forma virtual.

Assim, solicitamos a todos os pais e alunos que se mantenham conectados. Existem duas formas, a primeira é pelo aplicativo de celular disponível na Play Store e Apple Store. A segunda é o acesso pelo computador pessoal no site: http://cmtiradentes.sistemaescolaweb.com.br.

Deixamos à disposição o e-mail sap.cmt@gmail.com para eventuais dúvidas e recuperação de login e senha.

LÍGIA LIMA MARQUES SANTOS  – 1º TEN QOPM

Chefe da Comunicação Social