TITLE

INFORMATIVO 26 -INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES DE XADREZ

AULAS DE XADREZ

Senhores Pais e/ou Responsáveis, informamos que estão disponíveis na subseção de Educação Física as fichas de inscrições para as atividades de Xadrez realizadas em contra turno.

O Xadrez é um jogo milenar que ajuda no desenvolvimento das capacidades intelectuais que será ofertada no contraturno com o objetivo de desenvolver os aspectos cognitivos como a atenção, interpretação, abstração e raciocínio lógico dos alunos do CMT.

O estudo do Xadrez, desenvolve ainda a criatividade, autonomia, trabalha com a manifestação da individualidade do aluno e será uma ferramenta pedagógica nas atividades de contraturno da educação Física.

Nesse escopo, informamos que as aulas serão ministradas às segundas e sextas das 16h00 às 17h00 com turma máxima de 30 alunos.

Gabriela N. Crivelaro Costa PiresSD QPPMC

Coordenadora de Educação Física e Desportos – CMT