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REUNIÃO DE PAIS – Informativo 25/2018

INFORMATIVO Nº 25/2018

Senhores pais e/ou responsáveis,

Em cumprimento ao planejamento proposto para o ano letivo de 2018, informamos a Vossas Senhorias O CALENDÁRIO PARA REUNIÃO DE PAIS E/OU RESPONSÁVEIS DO 1º BIMESTRE DE 2018, conforme dados abaixo:

02/05/2018 das 08h30 às 11h00 – Reunião de Pais;

Hora Atividade
08h30 às 11h00 Entrega dos boletins aos pais e responsáveis legais na Secretaria do CMT;
08h30 às 11h00 O corpo docente estará à disposição dos pais ou responsáveis legais, em sala de aula, para informações de cunho pedagógico;
11h00 Encerramento das atividades.

Nesse sentido, solicito aos pais e/ou responsáveis que se atentem aos seguintes tópicos:

  1. Distribuição dos professores/equipe nas respectivas salas:

Ensino Fundamental

Equipe/Disciplina Salas
Literatura / Redação 6º ao 9º ano. 601
Gramática 6º ao 9º ano. 602
Matemática 6º e 7º anos. 603
Matemática 8º e 9º anos. 701
Espanhol / Inglês 6º ao 9º ano. 702
Artes e Filosofia 6º ao 9º ano. 703
História 6º ao 9º ano. 903
Geografia 6º ao 9º ano. 801
Ciências 6º ao 8º ano. 802
Química / Física 9º ano. 803
Educação Física 6º ao 9º ano. 102

 

Ensino Médio

Equipe/Disciplina Salas
Matemática 301
Física 302
Química / Biologia 303
Filosofia / Sociologia / Artes 201
Gramática / Literatura / Redação 202
História / Geografia 203
Inglês / Espanhol 101
Educação Física – Ensino Médio 102

 

  1. No dia 27 de abril de 2018, devido a demandas pedagógicas internas, não haverá aulas no contraturno.
  2. Conforme planejamento previsto no calendário escolar, não haverá aulas regulares e no contraturno no dia 30 de abril de 2018.
  3. Ressaltamos que conforme previsto no calendário escolar do Colégio Militar Tiradentes, não haverá aulas regulares e no contraturno nos dias 1º e 02 de maio de 2018, devido ao feriado nacional referente ao dia do trabalhador e realização da Reunião de Pais, respectivamente;
  4. Os discentes presentes na reunião, acompanhados pelo seu responsável, deverão obrigatoriamente estar trajando o uniforme “agasalho” nas dependências do CMT;
  5. Para assuntos particulares ou que necessitem de informações suplementares e específicas, será necessário ao responsável legal agendamento posterior e individual com o docente, por meio de requerimento próprio via Escolaweb;
  6. Não será permitida a permanência dos pais e/ou responsáveis com trajes em desconformidade com o ambiente militar, como bermudas, camisetas regatas e gêneros afins;
  7. O cronograma será cumprido fielmente sem possibilidade de atendimento posterior, salvo casos específicos e justificados;
  8. Será vedada a entrada no CMT de pais e/ou responsáveis portando arma de fogo, dado à impossibilidade de acondicionamento em local adequado.

Brasília – DF, 24 de abril de 2018.

ELIANE VIEIRA DA SILVA ANDRADE – 1º TEN QOPM

Subchefe da Divisão de Ensino