Olimpíada Nacional em História do Brasil

Senhores pais e/ou responsáveis,

Senhores responsáveis, informamos que o Colégio Militar Tiradentes – CMT, empenhado na sua missão de estimular o conhecimento e estudo de seus discentes, participará da 10ª ONHB (Olimpíada Nacional em História do Brasil) para alunos dos oitavos, nonos anos do Ensino Fundamental e todos os anos do Ensino Médio.

Com o objetivo de trabalhar de forma mais específica os conteúdos que serão cobrados na olimpíada, ocorrerão encontros com o professor orientador de História no contraturno, das 14h às 15:30 horas , no auditório do CMT, nas seguintes datas: 07/03, 23/03, 04/04, 27/04.

Aos alunos do Ensino Médio, é válido lembrar que o contraturno não será dispensado, sendo assim, os alunos deverão participar dos encontros no dia que não houver atividades do contraturno.